Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, tanto por arrependimento quanto por defeito, você poderá solicitar a troca ou devolução do mesmo por meio de nossa Central de Atendimento: (21) 3326-2201 ou pelo email [email protected] . Mas fique atento para as regras abaixo:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO
O cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR DEFEITO
O cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
- Após o contato realizado através de nossos canais de atendimento (21) 3326-2201 ou [email protected], enviaremos as instruções necessárias para prosseguir com a devolução ou troca do produto. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
-Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação para autorizar a troca ou devolução. O produto precisa estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, na sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham e com a sua nota fiscal.
- Estando tudo certo com as exigências acima, o cliente poderá fazer a troca do produto ou ser reembolsado o valor da sua compra.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Blitz se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
- Boleto Carão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis, e o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora de cartão.
- Boleto Bancário e Transferência Bancária:
Faremos uma transferência bancária do valor integral para a conta indicada em nome do proprietário da bicicleta.